terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cerveja que não esquenta!! Pera, o quê??




Tô meio sem tempo pra escrever, mas a notícia é tão empolgante que resolvi só postar o texto de outra fonte mesmo!!

Leia, e tire suas conclusões!


"O mais novo lançamento de grande sucesso no Japão é a Kirin Ichiban Frozen Beer, uma cerveja coberta por espuma congelada, que consegue manter-se gelada por até 30 minutos em temperaturas ambientes de até 40ºC.

Feita com uma inovadora tecnologia patenteada como "frozen agitation" (ou agitação congelada), a espuma é produzida por um processo onde o ar é injetado na cerveja, mantendo-a em movimento constante e em temperatira baixa. Proporcionando uma textura  refrescante e suave, mas única, além de atuar como uma "tampa" para manter a temperatura.

A cerveja é armazenada em uma máquina que lembra as de sorvete ou refrigerante, que consegue resfriar a espuma para uma temperatura de até -5ºC . Segundo os produtores, a técnica não utiliza água ou gelo.
A cerveja é de alta qualidade, feita com 100% malte e fermentação gelada. Fabricada pela Kirin, com sede em Tóquio, é uma das cervejarias mais proeminentes e respeitados do Japão. Está entre as dez maiores fabricantes de cerveja do mundo. Sua história remonta a 1.888,  nesse tempo seu nome tornou-se sinônimo de cerveja de alta qualidade.

Além do sucesso do Japão, a Kirin ganhou um bom público em vários estados dos EUA, porém ainda não existe previsão de lançamento no Brasil"



FONTE: GASTROMANIA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...