terça-feira, 3 de setembro de 2013

2 Lisera na Espanha!



Estava eu aqui pensando em alguma temática para um post e fiquei pensando em algumas coisas legais que eu já tinha visto/lido por essa maravilhosa estrada de tijolos amarelos que é a internet.

Eis que de repente  me lembrei do blog que dois amigos meus do tempo de faculdade escreveram quando foram fazer mestrado em comunicação em Madrid, na Espanha.

Rapaz, os caras escrevem bem demais! Eu me acabava de rir acompanhando os relatos destas duas figuras no velho mundo.

Pelo nome do blog, já se pode ter uma noção do tom utilizado: 2 Lisera na Espanha

Segue aí uma palinha de uma rápida experiência trabalhando como garçom em um rodízio de carnes na capital espanhola

"...Outro detalhe interessante é que eles colocam nome nas facas de corte. “Ô, Aderbal, pega uma faca aí pro rapaz novo. Pega a Steve”. Então, eu disse: “Steve? Legal! Jobs? Martin? Seagal?” E ele: “não, Stevie Wonder”. A verdade é que minha faca era tão cega que não cortava nem manteiga fora da geladeira em Sobral. O que, por um lado, foi bom. Não fosse isso, certamente teria sobrado um mindinho ou um fura-bolo em meio às linguiças. Mas, por outro, foi um desastre: uma costelinha de porco rebelde, depois de só soltar o espeto a muito custo, besuntou uma bolsa Louis Vuitton de uma madame. A única coisa que consegui dizer na hora foi: “É, senhora, parece que o bicho ainda está vivo.”

Quer conferir o restante? clica aqui!

Eu até insisti para que eles continuassem escrevendo, mas a correria diária foi maior e hoje eles preferem utilizar esse grande talento na Delantero Comunicação, onde são sócios em uma das maiores agências de propaganda de Fortaleza e com certeza a mais criativa na atualidade.

São eles Pádua Sampaio e Marcel Pinheiro e é deles a campanha de uma famosa marca de óculos com o meme Suricate Seboso.
Com certeza já viu por aí, né?






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...