quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BEST OF! - As melhores músicas do IRON MAIDEN! #1



Eu sou do tempo em que a gente gravava uma fita K7 com o Best Of de determinada banda ou estilo.
Quem não teve o mp3 como colega de infância, sabe que isso era o que havia de mais moderno na época.

E Torrent era o empréstimo de fitas entre amigos.

Indo nesse rumo, coloquei-me um desafio:
E se eu fosse gravar uma fita K7 hoje, com as melhores músicas do Iron Maiden, quais seriam elas??

Pense, foi mais difícil que passar 15 min sem ser importunado por um vendedor ambulante numa barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza.

As fitas K7 normalmente tinha capacidade para 60min de gravação.
Mas, nesse caso, me permiti uma pequena colher de chá e vou utilizar uma TDK daquelas pesadonas de 90min, sendo 2 lados de 45min cada, ok?

Então vamos lá.
Seja o que Eddie quiser!

Best Of IRON MAIDEN #1

LADO A
1 - Rime of the Ancient Mariner 13:35
2 - Alexander the Great: 8:37
3 - Hallowed Be Thy Name 7:10
4 - Seventh Son of a Seventh SOn: 9:53
5 - The Evil that Man do: 4:34

LADO B
1 - Sign of The Cross: 11:17
2 - The Reincarnation of Benjamin Breeg: 7:21
3 - Powerslave: 6:50
4 - Moonchild: 5:39
5 - The Trooper: 4:15
6 - Aces High: 4:30
7 - Coming Home: 5:52

Pronto, agora só falta dar o REC e apertar o botão pra acelerar a gravação da K7 e depois curtir no Walkman!!

E você, o que achou? Qual seria a sua lista??

Um comentário :

  1. Muito bom Sid..rs.Minha lista farei em breve.Massa em ver as variantes na lista de cada um.Muito massa.:) Acredito que eu ainda tenho uma fita cassete com as melhores do Iron.kkk.Não tive coragem de jogar fora depois do bom do cd.rs
    cris machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...