domingo, 8 de dezembro de 2013

Vídeo supimpa da semana

Acho que hoje em dia eu vejo mais vídeos no Youtube do que assisto à TV tradicional, seja ela aberta ou fechada. Talvez isso se dê pela possibilidade de assistir a somente àquilo que é mais ligado ao meu gosto pessoal.

Em outro post vou detalhar mais essa análise (parcial) desse novo meio de comunicação.

Hoje, quero compartilhar com vocês um vídeo jóia que vi esses dias e que foi sugerido pelo pessoal do Nerdcast.


O cara tem mais de (pasmem) 98 milhões de visualizações.
É uma espécie de dança que me lembra muito os efeito de Matriz, misturado com Exterminador do Futuro 2, sei lá.  E o fundo fixo ajuda a dar essa sensação.

Vejam aí e me digam o que vocês acham.

Destaque para 4:12!

PUMPED UP KICKS|DUBSTEP



E como bônus, já que estamos falando de dança, vai aí outro vídeo que por muito tempo foi um dos mais vistos da história do youtube. Ele tem míseras 236 milhões de visualizações... Te cuida rede globo!!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...