quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rodízio não procedeu, a tesoura comeu!


Final de ano chegando, é hora de desacelerar um pouco, começar a entrar no clima natalino e do reveillon.

Também é tempo das confraternizações de final de ano. Aquele maravilhoso momento em você lembra que esqueceu de
comprar o presente e vai ter que enfrentar o shopping em dezembro pra comprar o presente do seu amigo secreto!

(Nesse quesito vale dizer que caixa de chocolate e sabonete cairam em desuso. Então quem me tirar, fica a dica. A não ser que seja sabonete Phebo ou Senador. Aí e vintage.)

Fui a uma confraternização semana passada no Sal & Brasa da Bezerra de Menezes, em Fortaleza.

Seguem minhas peçonhentas, mas humildes opinões:


O serviço de vallet funcionou muito bem, nada a reclamar.
Ao adentrar no recinto, vi uma das idéias mais estapafúrdias da minha vida. Colocaram um cara tocando musica ao vivo (sertanejo, bem alto, pra ser mais exato), num lugar totalmente fechado, lotado e já barulhento por natureza. Claro que a nossa mesa ficava em frente à caixa de som.

Fui perguntar ao Mâitre se por gentileza ele poderia verificar se haveria outra turma interessada em trocar de mesa. Ao que ele mandou um polido: 'Né assim não!'.

Fiquei tocado. Um gentleman com ferradura maiúscula.

Com relação ao rodizio não sei porque raios a comida era tão ruim, já que há outra loja em outro bairro e lá achei excelente a outra vez que fui. Comi 2 sushis de peixe-borracha e desisti. Não cheguei nem a experimentar as carnes.

A única coisa boa do músico é que ele aceitava pedidos. 
Então pedimos pra ele fazer uma pausa e a turma fez o tradicional amigo secreto, recheado de boas risadas, presentes e fotos para o face.
Aliás a turma foi o que salvou a noite.

Bom, mas tudo isso aí que escrevi é minha opinião. Posso ter dado azar no dia que fui.

Já foi lá no recinto? Concorda? Discorda? Comenta aí!
Aproveita e continua o rodízio, compartilhando o post!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...