domingo, 27 de maio de 2007

Tecnologia acalma-criança

Essa semana estava estudando, quando minha concentração foi quebrada por um rock pesado e que vinha da tv ligada. Era um som rápido, daqueles na medida para dirigir seu 2.0 na auto-estrada. Mas para quem estava tentando se concentrar...é um inferno!!!
Mais surpreso ainda fiquei quando, ao virar para baixar o som da tv, tive contato visual com o aparelho e me deparei com a cena que acompanhava o som. O interior de um carro de família, em alta velocidade, com o som alto, a mãe e o pai brigando e as crianças não deixando por menos no banco de trás! Aquilo me infernizou!!
Logo em seguida a cena corta para outro carro familiar, agora, com clima suave, tranquilo, os pais com um sorriso sereno no rosto e as crianças quietinhas no banco de trás. Tudo ao som de uma levíssima música clássica.
Esse é o novo comercial do Renault Scenic, com tecnologia "acalma criança". Achei genial. Um comercial que realmente vende o produto!! O modelo da fábrica francesa vem com uma tela no banco de trás para exibir filmes em DVD para a criançada.


O comercial foi criado pela Neogama BBH. Não tenho filhos, nem carros, mas me deu uma vontade danada de um comprar essa tranquilidade!!!
E esse post não vai ter música??Claro que vai!! O rockão do carro infernizado é Highway Star, do Deep purple.

Pessoalmente, fico muito feliz em sair um pouco da minha ignorância musical e descobrir mais uma música do Purple, porque só conhecia "Smoke on the Water". Assim como só conheço Stairway to Heaven do Led Zeppelin.

Bônus Track:
Site Oficial Deep Purple:
Letra e cifra: Highway Star
Clip original: Highway Star


3 comentários :

  1. Putz, eu já vi essa propaganda e pensei a mesma coisa: "Se eu tivesse filhos, um troço desse pra viajar caia muito bem mesmo". :-)

    Então a propaganda transmitiu mesmo, de forma eficiente, a mensagem.

    ResponderExcluir
  2. FAIR ENOUGHT!!!!

    I liked your blog, because it´s about movies, music and, of course, advertesiment...

    See ya...

    Ps.: Try to find some music and clips from Snow Patrol(exist another band beyond U2)

    Soh pra frescar comentei nessa lingua pro blog ficar internacional

    ResponderExcluir
  3. Réééé, siderado rompendo fronteiras!!!ehehehe Valeu, vadio! Apareça sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...