quinta-feira, 31 de maio de 2007

O amigo da vizinhança!

Quando meu amigo Gean tequila killer Jácome foi para a Irlanda neste ano, fazer intercâmbio, incumbi-o de uma missão ingrata, quase impossível! Descobrir uma outra banda irlandesa!! Bom...isso ele ainda não conseguiu, mas me indicou uma banda Escocesa!! well...é pertim!Quaaaase a mesma coisa! Trata-se da Snow Patrol, que está se tornando a nova queridinha da galera cult-internacional e que emplacou uma música na trilha sonora do filme Homem-Aranha 3:

Signal Fire




Aliás, por falar em homem-aranha, não aguento mais aquela Mary Jane! Que mulher mais insossa essa Kirsten Dunst! Quem acompanhava o aracnídeo dos quadrinhos, sabe que a M.J. se trata de um mulherão, com curvas e mais curvas, enquanto que sua correspondente no cinema dava pena quando aparecia de corpo inteiro na tela, tamanha a finura dos membros inferiores!!





Agora, a Bryce Dallas Howard deu um show como Gwen Stacy, que nos quadrinhos é a primeira namorada do aranha. Ô mulher linda!! E olha que em outros filmes, como Dama na Água e A Vila, deixaram ela totalmente babau!!
Já que estou metendo o bedelho mesmo, o Peter Parker também está muito chato! Tá certo que ele é um nerd, mas 3 filmes sendo nerd já bastam, né? Tava na hora do ator Tobey Maguire dar uma evoluida no personagem!! Acho que o ator Topher Grace, que fez o Ed Brock/Venom, faria um Peter Parker muito mais interessante. Pra quem não o conhece, ele faz o Eric Forman, da série That 70´s Show, da Sony.

Bônus Track: Clip Original de Signal Fire, do Snow Patrol

Um comentário :

  1. ok...Vc esta certo.
    Nao sao todos da Irlanda e a banda surgiu na Escocia...
    Recebi a informacao erada...

    Tenta The Dubliners...hahaha
    ou Enya...hahahaha
    esses tenho certeza que sao daqui da Republica da Irlanda...

    Mas ainda encontro uma banda de rock...hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...